Páginas

25/05/2011

Fechou a rosca na marcha da maconha!

Com tanta coisa pra essa gurizada se preocupar, vão se mobilizar logo pra isso?!? Na minha opinião, são um bando de desocupados defendendo algo sem qualquer argumento concreto. Ninguém tenta mudar bosta nenhuma nessa nação que não beneficie de maneira direta a ele mesmo.



Apanharam pouco, tinham que apanhar mais só para aprender que, se for para fazer manifestação, que seja para alguma coisa de fundamento.

3 manifestos:

Finha disse...

Ninguém muda nada que não beneficie ao menos um pouco por motivos óbvios, nao?
E além do mais não é sem argumento e é um direito de cada cidadão ter liberdade de expressao e manifestar-se a favor do que bem entender.

Peter disse...

Sim, cada um tem o direito de se manifestar, mas venhamos e convenhamos, temos coisas muito mais importantes para fazer manifestações do que para a legalização da maconha... Porque não se faz um manifesto pedindo que cada cidadão vote com consciência? ou então pela regularização de taxas de juros, de tributos... Tanta coisa no Brasil que precisamos reivindicar e essa galera falando em maconha?! Tem mais é que apanhar mesmo..

Guto disse...

É claro que cada um tem o direito de se manifestar, mas ainda bem que a polícia nem sempre compartilha desta mesma idéia.

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores