Páginas

08/05/2011

Marido consciente...

Pra começar a história vou dizer-lhes que já havia pensado em escrever isso há um bom tempo, mas não fiz porque queria reunir mais histórias e fazer um post-série que teria o nome de “Manual do Homem Moderno”, mas não deu certo porque não sou Problogger e meu tempo anda muito escasso.
Dito isso, vamos lá...
Não tenho bem certeza como entramos nesse assunto, era uma janta de alguns conhecidos (mais conhecidos dos meus amigos que meus, mas tudo bem), e havia um senhor, que era o dono do local (lugarzinho legal aqui perto do Hospital de Clínicas).  Esse senhor do qual não me lembro o nome, e mesmo que lembrasse, não ia divulgar, falava para nós (5 homens e 4 mulheres), que sua mulher jamais havia lavado suas roupas íntimas (cuecas).
No começo da história achei muito interessante, pensei, “bah, o tiozinho se puxa, mesmo depois de tanto tempo casado”, não segurando a minha curiosidade, perguntei: mas como assim? Ao que me veio a resposta...
“Sou casado há mais de trinta anos e nunca a minha mulher colocou o dedo na minha cueca pra lavar! Eu vou pro banho, pego o sabonete, passo na cueca, no meu corpo, tomo meu banho e depois lavo a minha cueca ainda no banho e deixo ela ali, penduradinha, secando, depois elas (a mulher, a filha, a empregada?!) guardam no lugar! No meu gaveteiro sempre tem cuecas, não admito que ninguém lave a minha cueca.” 
Que show! Assim é realmente muito fácil de fazer um casamento durar. Que mulher que não gostaria que seu marido lavasse a sua própria cueca (pelo menos tirasse a freada) e deixasse ela penduradinha no registro do chuveiro, na alavanca da janela, no puxador da porta do box ou na prateleira do shampoo?
Cara, nessas horas eu penso que eu realmente me separei porque eu não sabia ser marido... Eu catava as roupas da minha ex e as minhas, separava por cor e via quais podiam ir à máquina e quais não podiam, roupas íntimas dela, quando iam pra máquina, iam em um saquinho especial, depois que a máquina terminava eu estendia as roupas no varal, recolher era o primeiro que visse que as coisas estavam secas, nunca manchei roupa ou estraguei, sempre tive minhas coisas organizadas. No início da minha relação eu não sabia passar roupa, mas sentindo a necessidade, pedi pra ela me ensinar e ela me ensinou (agradeço a ela por isso), mas não passava as nossas roupas, isso não era nenhum de nós que fazia, tinha uma pessoa que fazia pra nós, mas quando precisava eu ou ela fazíamos.
Cara, como eu era burro... Se eu soubesse que o que eu deveria ter feito era deixar a minha cueca molhada pendurada em algum lugar do banheiro, ia ser tão mais fácil... Quem sabe eu estaria casado ainda? hahahaha...
Bem gente, agora que eu brinquei com a situação, vejamos a realidade... Mal o tiozinho sabe que ele deixa a cueca azeda pendurada, a esposa vai lá, pega (com a pontinha dos dedos, vai que tem “sinal do freio” ainda), lava (com a maior cara de nojo) e estende no varal (puta da cara porque ele podia ter deixado a cueca no cesto, o que ia facilitar o trabalho dela, que não precisaria fazer buscas pela casa procurando roupas perdidas). Depois que a cueca seca, ela passa e guarda na gaveta do manezão que fica achando tão bonita a atitude higiênica dele e pensa: “sou foda na divisão de tarefas!”
Francamente, um dia eu caso de novo e vou ser perfeito que nem ele, quem sabe eu seja feliz para sempre?!

*esse texto não representa a opinião do blog como um todo, apenas a minha.

2 manifestos:

Guto disse...

Nem me vem com essa aí bruxão, até eu já tive que botar os teus mijados na máquina de lavar... Era isso ou deixar a coisarada azedando na área de serviço... =b

Peter disse...

Me trollando, é bruxão?! huahauhauhauha

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores