Páginas

22/11/2011

Saudade dos anos 80

Bah... Esse vídeo era de eu e o Guto sentarmos e elaborarmos as críticas, mas como a IBM requisitou o meu brother pra ficar até mais tarde hoje, deixamos pra outra hora, só o que não pode é deixar de "espraiar" esse vídeo...
Eu tenho saudade dos doces anos 80 e 90... Viva a liberdade de falar merda!!! Muito melhor que esse mundo de hoje chato e corporativo... Tempo em que a apresentadora (Angélica) perguntava: música nova? E o Júpiter Maçã respondia: Eu quis comer você...
Hilário mesmo é a expressão das crianças, aposto que mais da metade não entendia o que estavam cantando... E outra, se isso era música pra tocar em um programa chamado Clube da Criança... Pô, eles sabiam que só ia ter criança... O cabelo do Nei Van Soria é outra coisa a parte... hehehehe... Um dos vídeos mais repletos de coisas interessantes que eu já vi!

CONSIDERAÇÕES:
"A gente vai pintar no Rio de Janeiro pra fazer uns shows por aí... Ah, é?! Vão fazer shows, onde? Ah, o nosso produtor tá vendo ainda... Era só pra dar um toque..." DOOOOOOORGAS, MANO!!!
A cara das crianças na hora que o Júpiter canta, "Aham, eu quis comer você", é muito engraçada...
O Júpiter dá tchau e a Angélica chama de volta... Bah... Tudo organizadinho...
Pelo jeito faltou criança pra assistir e eles pegaram algumas nas sinaleiras... kkkk... Que horror, mas que tem uns com cara de mendigo, isso tem...

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores