25/12/2011
Campanha Coca-Cola
Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting (1-0), o maior clássico do futebol português, a Coca-Cola decidiu pôr à prova a honestidade dos torcedores.
No estádio da Luz, perto das bilheterias, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do (rival) Sporting e um ingresso para o jogo que ocorreria no sábado seguinte. O objetivo era saber se as pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela.
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmeras ocultas.
Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um ingresso para o jogo.
No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas.
Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:
"Há razões para acreditar num mundo melhor."
... Mesmo assim, ainda prefiro Pepsi.
Fonte: Um chegado mandou por e-mail.
No estádio da Luz, perto das bilheterias, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do (rival) Sporting e um ingresso para o jogo que ocorreria no sábado seguinte. O objetivo era saber se as pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela.
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmeras ocultas.
Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um ingresso para o jogo.
No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas.
Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:
"Há razões para acreditar num mundo melhor."
... Mesmo assim, ainda prefiro Pepsi.
Fonte: Um chegado mandou por e-mail.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bons posts de outros blogs
Blog Archive
- 2013 (1)
- 2012 (51)
-
2011
(576)
-
dezembro(28)
- In memorian 2011
- Win & Lucky Compilation - 2011
- 100 anos de história em 10 minutos.
- Como funcionam os cérebros dos Homens e Mulheres -...
- Pessoas incríveis...
- Bike Fail Compilation
- Proposta de casamento com Memes!
- Presentes de natal via DHL
- Jerome Simpson (Bengals) Amazing Touchdown
- Campanha Coca-Cola
- Irmão Flagra o mais novo carcando uma Boneca
- Febre Shuffelin`
- Partoba 10
- Vovô Shuffelin`
- Melhores FAILS de 2011!
- Se beber não dirija!
- Retrospectiva Google
- O Presente
- Comunicado importantíssimo!
- Trolle seus filhos com as sugestões de presentes d...
- Joãozinho e o castigo de 3 horas
- Conheça o "cérebro de pipoca", distúrbio causado p...
- Smokey Wakeup
- Battlefield 3 Trolling Them Noobs
- Hero
- Losers
- Taekwondo Shuffle
- Waka Waka Excellence
- novembro(23)
- outubro(4)
- setembro(15)
- agosto(40)
- julho(22)
- junho(20)
- maio(70)
- abril(86)
- março(89)
- fevereiro(94)
- janeiro(85)
-
dezembro(28)
- 2010 (311)
Tecnologia do Blogger.
0 manifestos:
Postar um comentário