Páginas

06/11/2010

Evil Hamster

Nunca tive sorte com animais de estimação, todos sempre morrem ou me abandonam. Hamsters são um exemplo disso. Já tive 3 desses lindos bichinhos. O primeiro conseguiu a façanha de quebrar a perna e ter uma fratura exposta enquanto brincava sozinho naquela rodinha que tem na gaiola.

Tempos depois comprei um casal. Eu os invejava, eles só comiam, dormiam e trepavam. 30 dias depois haviam mais 11 novas criaturinhas rosadinhas na gaiola. Ainda lembro que vi isso antes de ir para o colégio, toquei neles, peguei um e outro para ver mais de perto, já bolava planos de espalhá-los pela escola quando ficassem maiores. Para minha surpresa, quando voltei da escola encontrei somente 1/2 filhote dentro do potinho da ração. A fêmea tinha comido 10,5 filhotes! OK, ali eu aprendi que não podia tocar nos filhotes. Coloquei então o macho dentro da gaiola esperando que eles fizessem o milagre da multiplicação novamente... Infeliz decisão, por algum motivo o macho deu um espanque na fêmea que chegou a arrancar um olho da coitada. Dias depois ela morreu. O macho teve seu fim um dia que larguei ele na sacada para pegar um sol e esqueci de recolher no final da tarde. Na manhã seguinte ele só conseguia brincar de estátua...

Nunca mais tive um hamster na minha vida, até teria um novamente, mas só se ele fosse como esse:




Essas coisas parecem uns gremilins... As únicas diferenças é que podem pegar sol, ter contato com a água e se alimentar depois da meia noite.

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores