Páginas

04/11/2010

Vadrum

Parece que eu e o Guto entramos em uma de escrever posts sobre música, portanto, impossível deixar de lado o fenômeno da bateria: Vadrum. Não sei se ele é o melhor baterista do mundo, sei que ele tem muito equipamento e principalmente, muita criatividade. Andrea Vadrucci, vulgo Vadrum, nasceu em 1983, perto de Lecce (Itália), começou desde cedo a usar vários utensílios e objetos como bateria, foi crescendo e se desenvolvendo nessa arte, até que em 2002 conseguiu diploma de artes na Liceo Artistico Statale, algo como um tipo de ensino médio-técnico. Ele vem fazendo vários trabalhos, ganhando festivais de música e afins, tem mais de 40.000.000 acessos em seus vídeos e tem muito orgulho de ter um vídeo seu exibido no Programa do Jô (TV Globo).
Para maiores informações acesse a página do Andrea Vadrucci (disponível em Inglês e Italiano) ou no seu canal no youtube.
O que mais interessa a essa sociedade "internetística" são seus vídeos e vamos ao que, na minha opinião de fã do "The Simpsons", é o melhor. Simpsons theme song by Vadrum:

1 manifestos:

Guto disse...

Rá! É nóis!

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores