Páginas

19/11/2010

Primeiro as Damas

Não, não vou  falar sobre mulheres... Vou falar sobre o espetáculo que está em turnê pelo interior do RS e que amanhã fará apresentação aqui no Texas.
\

Primeiro as Damas é uma comédia Stand-up com Cris Pereira (Jorge da Borracharia, Claudiovaldo Nogueira, Rodsom dos Anjos) e Lucas Krug (Frederico Alberto, Fagundes, Seu Cucar). Até onde sei, que vi no DVD deles, tudo começou em um bar, uma apresentação toda quarta-feira que foi crescendo, crescendo e acabou se tornando o sucesso que é, fenômeno no youtube.
Quanto ao Cris Pereira, eu já vi ele fazer algumas participações em obras cinematográficas, tais como os curtas exibidos na RBS.
Mas, se os caras são fenômenos da internet, vamos aos vídeos:
Feio, muito feio. Nossa! Como eu sou feio!
Meu profile... Ah, se puxei, né?
cincopilinhaaidepois
Eu olhei bem nos olhos dele...
Aiaiaiai mas que boquinha estreita que o penico tem...
Gosta, gosta, gosta de... estourar o ventil...

Eles ainda fizeram uma campanha para os Hotéis InterCity chamada "Por toda minha vida":




0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores