Páginas

29/01/2011

E o Trololo era uma coisa séria...

Esses dias eu achei uma entrevista com o Eduard Khil no youtube, a entrevista é em russo, porém se consegue traduzir algumas coisa ajustando as legendas no próprio player do youtube.
O interessante do vídeo do Trololo é que era pra ser uma música normal, porém ela foi censurada, sendo assim um forma de protesto e não uma gozação como foi tratada no youtube.
Eduard Anatolyevich Khil, nascido em 4 de setembro de 1934 em Smolensk, Rússia, também conhecido como Eduard Gil, Edward Hill ou Edward Khil, é um cantor barítono e condecorado com o Prêmio de Artista do Povo da República Socialista Federativa Soviética da Rússia, após se aposentar da carreira musical na década de 1980, Khil desapareceu lentamente do cenário cultural russo, ressurgindo em 2010 quando se tornou um fenômeno da Internet ao estrelar vídeo viral Trololo, uma versão vocalizada da música "Eu estou feliz por finalmente voltar para casa" de 1976, no YouTube o vídeo já foi visto por milhões de pessoas ao redor do mundo e remixado em diferentes versões e até com outros ritmos musicais, como Reggaeton, Hip-Hop, Funk, Trance, Eletronica, House e Pop.
Aqui vou começar com a entrevista, depois o Trololo e algumas variações... hehehe... não procurei as versões musicais, deixo isso pra curiosidade de vocês!











Fontes: Wikipedia e Youtube

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores