Páginas

20/01/2011

Mundo Canibal - Live

Quem é que foi no Jô? Eeeeeeu é que não fui, mas a galera do Mundo Canibal foi e conversou com o Senhor José Eugênio Soares... Os irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, Rogério Vilela e Phelippe Neto são entrevistados e explicam quem faz o que, de onde surgiram e de onde vem tanta inspiração. Acredito que a maioria do pessoal que acessa o Excedendo 140 conhece a série "Partoba", "Cacetobas" e " As Pessoas mais inteligentemente burras da Terra".
De quebra ainda tem o vídeo da gravação da voz de Avaiana de pau que, com certeza, é o maior sucesso do mundo canibal, resolvi colocar também o vídeo do Tomelirolla que aparece pequeno. Esse post vai especialíssimo pro Guto e pra minha amiga @JosiGarcez.
UPDATE: O cara que postou os vídeos no youtube teve sua conta cancelada. O porquê eu vou ficar devendo pra vocês. Bom, infelizmente, quem viu, viu, quem não viu vai ter que esperar até que eu ou o Guto achemos outra entrevista deles postada por aí. Sei que não é a mesma coisa, mas pra substituir vai a entrevista da Jany Lima (quem???) do SBT com o Ricardo Piologo.




1 manifestos:

Guto disse...

Owwww valew mermão!!! Show de bola!!!

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores