Páginas

06/09/2010

06/09 - Dia do Sexo

Vou começar explicando que, como o meu blog, teoricamente, não terá conteúdo adulto, usarei imagens de animais em sua vida normal para ilustrar o dia do sexo e também dizer que não há zoofilia aqui!
Aqui neste país em que há dia para tudo, porque não um dia em homenagem ao sexo? Afinal sem sexo não teríamos dia das mães, dos pais, das crianças, dos namorados, enfim já que somos seres humanos, seres sexuados, poderíamos instituir um dia, sem conotação maléfica, para essa "atividade" crucial.


Sexo sem maldade, acredito ser aquele que acontece, não apenas por amor, paixão ou outro tipo de sentimento, mas aquele que acontece quando há na vontade de um homem e de uma mulher de se curtirem, curtir um "tempinho juntos" desfrutando da melhor coisa que podemos fazer na vida (se Ele criou algo melhor, guardou pra si!). Há o sexo com amor, que chega a ser poético.
O que pode ser mais bonito que um casal apaixonado, cheios de amor um pelo, fazendo amor? Piegas, não? Mas é o que penso. Duas pessoas, ambas felizes!
E porque não homenagear esse ato com um dia no calendário? Certamente aquecerá até mesmo o setor comercial, homens e mulheres comprando algo para apimentar o dia? Seria uma vantagenzinha, não? Geraria até um lucro pro povo, quem sabe...
Todos querem e gostam de sexo, até eles:
Taí uma coisa que não deve ser fácil!

Você pode saber mais sobre o dia do sexo acessando a página www.diadosexo.com.br.
Saindo um pouco dessa onda de seriedade, vamos aproveitar o dia do sexo e descobrir de onde vem uma memorável frase das canções de roda que em seus versos cita o "pau no gato".

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores