Páginas

06/09/2010

Músicas proibidas

Não, não tô falando dos proibidões que tem lá nos morros cariocas, tô falando de boa música que com certeza não iremos ouvir nas nossas rádios (talvez meu amigo Severo da Radio Guaíra FM até tocasse...), mas sim de algumas músicas que por terem certas palavras em sua letra não são vistas com bons olhos, mesmo tendo ótima sonoridade.


A primeira de que vou falar (porque vão rolar mais posts como esse) é a música Fuck You do Cee Lo Green, essa deu pra perceber porque não vai rolar, né? Começa pelo nome, mas a música é muito boa e o clipe então? De primeira! Vi no Jacaré Banguela, mas me apaixonei por esse som.
A outra não é por causa da música e sim pelo clip. Smack my bitch up do Prodigy, apesar de já não ser tão ouvida é um clássico e seu surpreendente e violento vídeo é muito bem produzido e surpreendente. Consegui só uma versão em que as partes ditas "fortes" estão embaralhadas, não consegui achar o link do qual eu tinha baixado o vídeo sem cortes, mas fuçando no youtube ainda se acha as partes cortadas ou até mesmo o vídeo full, mas com uma qualidade não tão boa. Outros virão, mas seguem os vídeos desses dois exemplos:

Cee Lo Green - Fuck You
Fuck you! And fuck her too!

Smack my bitch up - Prodigy

2 manifestos:

Unknown disse...

Adorei seu blog, e não esquenta, eu também tenho um blog de variedades, não é um único assunto e eu faço do jeito que mais me agrada. Faça o mesmo e Go Shine!

Elmo Freitas & Verisnalda Costa disse...

Muito boa a proposta do seu blog!
Excelente postagem

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores