Páginas

08/09/2010

Raciocínio e diversão

Há alguns anos atrás conheci os games do site Eyezmae, um site conhecido em todo mundo justamento por seus jogos divertidos, inteligentes e, porque não, estranhos. Eram minha diversão alguns anos atrás quando ficava na universidade no intervalo entre meus turnos de trabalho, praticamente eu sentava, vidrava no negócio e quando via já tinha se passado minha hora... No início parece que precisa de sorte pra fazer a escolha certa onde iniciar clicando, mas com o tempo (não precisa muito tempo, se você tiver um mínimo de QI), você acaba vendo que há muita lógica nas jogadas.
Acabei me lembrando do site devido a um novo lançamento o "grow valley" onde é preciso levar em consideração qual das ciências é mais importante em um dado momento de evolução. Não achei o mais difícil, mas com certeza é o mais inteligente, principalmente quando levamos em conta as ciências envolvidas em cada escolha.
No site há vários outros games, mini-games e puzzles, alguns fáceis, outros difíceis, infantis, etc, mas chega de conversa segue abaixo o link do site que está em inglês, mas não apresenta dificuldades e o último jogo. Divirtam-se!

Clique em continua para jogar o Grow Valley


Mais Jogos no Click Jogos

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores