Páginas

14/09/2010

Risadinha...

De acordo com a Wikipedia o  riso é uma forma de expressão visual e sonora presente em alguns seres vivos, inclusive nos seres humanos...
Eu tenho uma risada nada bonita e bem marcante, geralmente é o que falam, mas se eu tivesse uma risada que nem a desse cara eu ia me policiar pra rir. Acho que ele faz isso também porque o amigo dele teve que fazer 5 filmes até pegar a risada do malandro...
fandangos suicida...


Também há estranhas coisas como a risada dessa moça chamada Sônia, que até agora não sei se é a risada mesmo, vários soluços ou algum tipo de alarme que disparou...

Mas o pior de tudo é a risada na hora errada, aquela risada da crise de riso, que é impossível de ser contida. O apresentador desse programa, pelos relatos que conheço foi, de certa forma, sacaneado pela produção, não fez pré-entrevistas com os convidados, chegou na hora e ao vivo e acabou dando o maior problema. Hoje ele tem um programa na rádio local de sua cidade. E não ri mais no ar.
não é só a parte física que conta, mas também todo seu papo, seu jeito de falar...

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores