Páginas

05/09/2010

EABA 2010

O encontro anual do bloco Alucinação. Meu antigo grupo de amigos do tempo que eu morava no Texas, antes de ir pra Santa Rosa. Foi com essa galera que dei muitos dos meus primeiros passos na vida.
Sempre fui convidado para o famoso EABA, porém a distância ou os afazeres me proibiam de desfrutar da companhia dos meus amigos. Pois bem! Este ano não foi assim, consegui participar do EABA, estive novamente ao lado de pessoas que gosto e que tenho parcerias, reforcei velhas amizades, fiz novas amizades e encontrei novas e fortes parcerias, porém no bloco nada mudou. O que todo mundo reclama está igual. Quer saber? Ainda bem que não mudou! Essa galera é perfeita assim, desse jeito. Um viva as amizades sinceras!

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores