Páginas

03/09/2010

Começando...

Bom, o que escrever nessa primeira experiência de blogueiro? "Espero não virar profissional"?
Eu criei isso aqui no intuito de postar minhas idéias que não cabem no twitter, daí esse nome "excedendo 140, em referência ao número de caracteres que podem ser usados naquela rede social (dã!). Com frequência escreverei sobre coisas interessantes, engraçadas, inúteis, mas o que acho que vou realmente escrever são minhas experiências e algumas coisas que vejo e penso no mundo e que geralmente ficam no meu pensamento somente...
Tomara que não seja chato mexer nisso aqui...
Não sei se realmente alguém vai ler essa bagaça, mas espero que quando acessar esse negócio goste, ou pelo menos ache interessante...
Forte abraço!

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores