Páginas

06/02/2011

Álcool é foda

Acabei de falar com o Bugio, o cara tá numa ressaca daquelas, saiu pra balada ontem e se estragou total. Vou fazer um resumo das últimas 12 horas. A minha namorada e eu fizemos um programa mais casal, jantamos na casa do futuro colaborador do blog (meu primo, Dudu, pronto, já contei o segredo), pra variar fui o cozinheiro, depois voltamos e ficamos vendo UFC (tinha luta do Anderson Silva Vs. Vitor Belfort, na qual o A. Silva ganhou por nocaute ainda no primeiro round), mas isso não vem ao caso. O ponto é que o Bugio (empata-foda) chegou logo após o término da luta, virado num trapo, bebaço até o último grau de alcoolismo e se golpeando (literalmente).

Como todo bom pudim-de-canha, ele falou muita, mas muita besteira, fez fiasco, se vangloriou de coisas que todo mundo (dada a população deste apartamento) sabe que não aconteceu, quebrou coisas, não parou de me cumprimentar e dizer que sou irmão dele, abriu a geladeira e puxou um potinho que tinha um "frango na cerveja" que foi feito no DOMINGO PASSADO (quem é amigo dele no Facebook pode até ver as fotos do prato quando ainda era comestível) e mandou tudo pra dentro do bucho! Bem na boa, o troço já estava sendo comido por outras formas de vida! Ele mesmo, há uns 5 dias, disse que esse bagulho deveria ter sido jogado fora! Depois disso teve mais baboseira e todo aquele xá-lá-lá de bebum, até convencer a criança a ir pro banho (sozinho, claro) e depois dormir.

Pior que esse pakito amola até dormindo. Acredite ou não, o figura cantava! Não sei como, mas o cara cantava e cantava alto! Hoje pela manhã ele veio me dizer que não lembra de nada... Ah, e que a lâmpada do quarto dele estava parecendo que ia cair sobre a cabeça dele, fui olhar e o bagulho está totalmente solto, tipo, a lâmpada está quebrada mas por alguma razão ainda funciona. Ele disse: não fui eu, eu não lembro disso (Ah é, fui eu então... Tô loco).

Neste momento, enquanto eu escrevo este post, ele está jogado no sofá do lado, dormindo, coçando o umbigo velho e para finalizar, agora acabou de exclamar "trem 9"! Será esse o número da locomotiva que passou por cima dele? Aí eu me pergunto: Será mesmo que ele não lembra de nada?

Só falta vermos um vídeo como esse nos próximos dias, protagonizado pelo meu grande brother.



Eu não duvido de mais nada.

1 manifestos:

Cristiano disse...

Bá já vivi tudo isso!!!hahahahahahah
não sei o q é pior, ele cantando ou roncando como uma patrola véia!!!

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores