Páginas

22/02/2011

Surfando no rio

Sem noção esse vídeo, até me deu vontade de pegar minha prancha de surf e ir achar um lugar parecido... hehehe... O lugar em questão fica na baía de Waimea, Havaí, que enche todos os anos e alagas estradas por conta das chuvas. O processo de escoamento costumava ser natural até o pessoal descobrir o potencial recreativo do escoamento do rio. O bom é que só se inicia a obra com uma pequeno igarapé e a própria água dá conta do resto. Grande sacada do Chongas ter encontrado esse vídeo. Se eu não me engano, na praia do Taípe, em Porto Seguro tem um lugar em que o rio fica bem próximo ao mar, tal como o Waimea, será que daria pra fazer isso também? Bueno, tenho o que fazer quando for novamente em Porto Seguro... hehehe

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores