Páginas

07/02/2011

Rogério Skylab

Agora sim... Lembrei desse maluco, precisava fazer um post sobre essa figura brilhante, escrota e fantástica que é Rogério Tolomei Teixeira, o Rogério Skylab. Quem já viu qualquer trabalho dele sabe que nada do que ele compõe é normal. Sim, ele é músico, poeta, videomaker e sei lá mais o que...
O cara é completamente trash, mas tem um estilo lírico de compor, bem na real eu não sei se eu aprecio, se eu rio ou se eu me enojo com grande parte das músicas dele, devido as letras escatológicas, repletas de humor negro.

Acreditem, ele é ex-funcionário do Banco do Brasil, acredito que esteja aposentado, mas durante o tempo que trabalhava ele tinha uma rotina um tanto quanto incomum, pois ele ia para o trabalho as 9h da manhã, voltava as 16h, dormia até a meia noite, daí ele acordava pra produzir suas canções e afins. 
O doido tem várias músicas, entre elas uma que tem uma letra "linda", "qual a diferença entre eu, Ana Maria Braga e Mário Covas? Mário Covas já morreu, Ana Maria Braga tá morrendo e eu também vou morrer! De que? Câncer no c*!", passando por uma música em que ele fala o tempo todo em números e uma outra que o remetia para a infância, quando a babá ia chamar a irmã dele pra ir para a escola (Acorda Siva Maria). É muito doido!
 Conheci esse figura das inúmeras entrevistas que concedeu ao Jô Soares. Sem dúvida, Skylab está no Hall da fama desse talk show.







0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores