Páginas

11/02/2011

Como usar Vaselina

Dentro de uma Farmácia, um estudante de Marketing e Propaganda faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:

- Por favor, minha senhora. Eu estou fazendo uma pesquisa sobre o produto "Deslizafácil", para determinar os usos da vaselina no lar.
A senhora poderia me dizer e como usa a vaselina?

Sem se fazer de rogada, a mulher responde:
- Em casa, usamos a vaselina para machucados, pele seca, assaduras e quando fazemos amor.

Ele então tentando nitidamente deixar a mulher embaraçada faz a seguinte pergunta :
- É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer amor, poderia detalhar exatamente em quais locais e como ela é colocada ?

Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:
- Eu coloco na maçaneta da porta do quarto .

- ... Na maçaneta da porta ? ! ? !

- ... É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!

Aprendeu, MENTE POLUÍDA?

1 manifestos:

bruniinhaa disse...

Loogo disse que era usada na maçaneta! hahaha booa :D

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores