Páginas

14/02/2011

Nostalgia - Vengaboys

Momento nostalgia [mode on] hehehe... Pois é, já faz tempo que eu não ouço Vengaboys, não sei se existem ainda, parece que sim e que ainda são ativos, mas fez parte da minha adolescência, e muito, e tenho certeza que de muitos que tenham certa idade.
Bem, coisas que descobri: Vengaboys é um grupo holandês que fez sucesso tocando Eurodance e que o "venga" se deve ao venha em espanhol. As músicas que mais conhecemos deles é We're going to Ibiza, Boom boom boom boom e Shalala lala ,venderam mais de 15 milhões de discos.
Eu lembro bem quando tinha meus 15-17 anos, o embalo dentro dos carros era o Shalala e também o We like to party, que lá no texas até tinha uma versão própria envolvendo Master Club, ceva e talz...
Se vocês quiserem saber mais (e realmente tem mais), é só procurar na nossa tradicional Wikipédia, agora vamos ao que interessa...






0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores