Páginas

05/02/2011

The Cleverlys

Minha gente, mais do que música, eu gosto é de vídeos cover com versões alternativas das músicas, tenho tentado selecionar muita coisa pra vocês verem aqui, mas é difícil, teria que fazer uns dez posts por dia só disso, mas daí ia ficar chato demais (e eu não tenho tanto tempo assim...), mas essa versão de I Gotta Felling do Black Eyed Peas ficou muito interessante, não posso dizer hilária, apesar dos trajes dos músicos, mas que ficou muito boa, isso é indiscutível...
Mazel Tov! hahaha...

2 manifestos:

Guto disse...

Nada como a empolgação do público! Rá!

Peter disse...

O tiozinho do violoncelo tem cara de quem tem cheiro do hálito de quem comeu meia perna de salame e uma cebola. Não sei porque...

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores